quinta-feira, 24 de julho de 2008

Lançamento do Cd!


Buenas pessoal desculpe a demora para postar a noticia do lançamento do Cd porque eu estava numa viagem e retornei só agora!
Bom dia 12 de julho na cidade de Vera Cruz no C.T.G Candeeiro da amizade realizei o lançamento oficial do Cd Tocando a Lida.
Foi realizado um jantar de lançamento com um público muito agradável onde pude mostrar um pouco da minha história e do meu trabalho que venho desenvolvendo.
Queria agradecer aos meus músicos que me acompanharam o Leonardo Pinho, Eduardo Perdomo, Bruno Aires e a meu irmão Maurício Lopes gracias pela força de todos vocês.
Também agradecer a minha família que me apóia muito a todos meus amigos que estavam presentes e aos meus colegas do Curva de Rio o Piter e o Samuca que me apóiam muito.

Nenhum comentário: