sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Voltando as lidas de Invernadas


Buenas ai esta o músical do C.T.G Lanceiros de Santa Cruz,componentes Pitter Acordeon,Kidinho Pandeiro, Tiago Souza Voz e Samuel Santos Violão e vocal.
estamos começando o ano em vista tem dois eventos para nosso pessoal participar o Rodeio de Charqueadas e também o Rodeio de Campo Bom!
nossa espectativa é este ano continuar fazendo um belo trabalho como foi feito no ultimo ano!boa sorte a todos e que seja um ano repleto de alegrias e muitas risadas como tem sido ultimamente!hehehe

2 comentários:

Rovani Trindade Morales disse...

Buenas amigo Tiago.
Fico feliz em acompanhar este momento em sua vida. Torço muito pelo teu sucesso e espero que a responsabilidade, o respeito e principalmente a humildade estejam sempre presentes em teu coração.
Um forte abraço do amigo Rovani.

Tiago Souza disse...

Buenas meu amigo Rovani!

Fico feliz pelo amigo estar acompanhando o meu trabalho!Voce pode ficar tranquilo que o respeito e a humildade sempre esta e estará comigo e junto disso também a minha opinião pelas coisas que acho certo!
abração pra voce e nos falamos no decorrer da estrada.
Tiago Souza